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Foco em 100% de vendas diretas, sem comissões

Dê adeus às OTAs e faça seu próprio caminho

Chegou a hora de dar um passo a frente. Isso é possível com o CheckinWeb

Minha cabeça deu um nó.


E se eu não vender tanto?


Já tive sites que não venderam


Eu nunca apareci nas pesquisas


Será que eu consigo?


Nada de Channel Manager?


Sem comissões?


Deve ter alguma pegadinha


Simplesmente, não acredito

Aumente suas vendas diretas até que as comissionadas  sejam
peso pena

Aqui não tem mágica!


A missão da CheckinWeb é capacitar hotéis para aumentar suas reservas diretas e reduzir a dependência de reservas baseadas em comissões por meio de agências de viagens. Nosso sistema completo oferece um motor de reservas fácil de usar, ferramentas de gestão de propriedades e análise de dados em tempo real para ajudar os hoteleiros a otimizar sua presença online e impulsionar mais reservas diretas. Com a CheckinWeb, os hotéis podem assumir o controle de suas fontes de receita e reduzir sua dependência de reservas baseadas em comissões, maximizando seus lucros e sucesso no final.

Site de altíssima perfórmance!

Na avaliação do Google,

nossos sites tem nota acima de

98 em 100

10 em 1

Não é canivete suíço mas tem site, motor de reservas, administração

e muito mais! 

Já estão sabendo!

O Google, Bing, Yahoo e outras ferramentas de busca são alertados

a cada alteração!

Além da média

Sabe uma pousada que está cheia e as outras com 40% de ocupação?

Não é a toa! 

Conheça as principais diferenças entre vender diretamente ou através das OTAs.

OTAs x Venda direta

Inteligência Artificial

Hotelaria

Já é realidade no CheckinWeb

Quero começar

Inteligência Artificial para a Hotelaria


Uma das atividades que consome mais tempo das equipes de hotelaria é manter o site sempre atualizado. Essa atividade precisa ser constante e capaz de fornecer ótimos conteúdos para que o site seja encontrado nas pesquisas dos sites de busca. Até pouco tempo, era necessário que os gestores solicitassem aos profissionais de programação web que fizessem cada atualização. isso sobrecarregava os profissionais, chegando ao ponto da atualização ocorrer após passado o evento. Com isso, muitas agências de viagem ocuparam as primeiras posições nas buscas pois geravam bons conteúdos compartilhados para várias propriedades. Com o surgimento do Checkinweb, toda atualização já fica imediatamente disponível no site e não é preciso esperar. Porém, muitas vezes ainda ficamos confusos no que escrever, como falar sobre determinado assunto e o principal, como conquistar novos hóspedes e aumentar as vendas diretas. Até que o Checkinweb inova e disponibiliza a Inteligência artificial, capaz de gerar conteúdos exclusivos e cativantes em um piscar de olhos. 

Site com motor de reservas


Seu site será totalmente gerenciável e desenvolvido rapidamente, seu site estará pronto e configurado em poucos minutos. Um site responsivo, aquele que se adapta conforme o dispositivo do visitante.
Edite seu site sempre que quiser, crie páginas adicionais com as informações que seus visitantes precisam sobre viagens por exemplo, quanto mais melhor. Informações turísticas são sempre bem vindas, mostre aos visitantes os pontos turísticos da sua região e os passeios que eles poderão desfrutar. Crie páginas sobre as comemorações dos feriados esteja preparado já que com os feriados mais e mais hóspedes chegarão.
Tenha um site com design bonito, diferente e editável. Gere seu conteúdo de qualidade e melhore ainda mais o seu site, além disso seu site estará bem relacionado com os principais buscadores da internet o que te colocará no topo.
E mais importante você poderá receber reservas online a qualquer momento com um site com motor de reserva!
Saiba mais

Receba, agora,
reservas online.

Aumente suas reservas, com nosso sistema, sem pagar comissão.
Quero começar agora.

Etapas de uma reserva


O processo de planejar e reservar acomodações para viagens se tornou cada vez mais digitalizado e dinâmico. Abaixo, exploramos as diferentes etapas desse processo, desde a pesquisa inicial na internet até o compartilhamento de experiências nas redes sociais após a viagem. Entenda como é crucial estar presente em diferentes canais de divulgação e como a qualidade do seu site, fotos e informações podem determinar o sucesso do fechamento de reservas. Saiba também como um bom pós-venda pode ser decisivo para atrair mais visitantes no futuro. Acompanhe as etapas e saiba como melhorar sua estratégia de marketing para o setor de hotelaria.

Pesquisa e Descoberta

É importante entender que as pessoas começam pesquisando pela internet antes mesmo de decidir como e onde ir.
Isso faz despertar um desejo emocional no visitante que irá transformá-lo em um viajante.
O primeiro passo é manter suas acomodações online com fotos e valores em vários meios de divulgação pois, se você não for visto nesta etapa, estará fora das próximas.

Planejamento, Comparação e Escolha

O viajante compara preços, e detalhes de várias opções de hospedagem. Para isso, utiliza normalmente agências de viagens que tem um resumo de várias propriedades. Porém, essa informação condensada nem sempre é suficiente para satisfazer suas dúvidas. Em uma forma de segurar o visitante, estas agências omitem o site oficial, telefone, endereço e outras formas de contato. Isso leva o viajante a localizar e visitar o site da propriedade.

Fechamento

Se o viajante encontrar alguma dificuldade de concluir a reserva pelo site da propriedade, voltará a agência de viagens. Os principais fatores que desmotivam um visitante é a baixa qualidade das fotos, a falta de preço, a falta de opção de pagamento e conclusão da reserva. Isso o leva a concluir a reserva nas agências de viagens.

Pós Venda = Próxima Venda

Chegou a hora do compartilhamento da experiência em sua propriedade. O viajante levará suas impressões e não deixará de divulgar. É a hora de melhorar sua reputação nas redes Sociais, ampliar sua presença online e responder aos comentários. Isso será decisivo para os próximos viajantes nas etapas de pesquisa e planejamento.
Quer entender ainda mais e saber como aumentar suas reservas?

Hotéis e Pousadas


Mostre como é a sua propriedade, tudo que tem de bonito, tenha as melhores fotos. Mostre sua infraestrutura, informe tudo que você tem para proporcionar conforto à seus hóspedes.
Apresente todas as informações que seus hóspedes precisam, mostre os serviços que oferece como o café da manhã e atraia seus hóspedes com o melhor da culinária da sua região. 
Configurar uma reserva, inserir ou alterar os preços das acomodações e diárias fica muito mais fácil com um sistema de reserva online e gerenciamento feito por quem entende de hotelaria.

Acomodações

Defina diferentes tipos para suas acomodações com as particularidades de cada uma. 

Conteúdo dinâmico

 Se destaque entre os outros com seu conteúdo exclusivo e dinâmico.

Páginas adicionais

Insira mais e mais informações sobre sua região. Crie páginas sobre os pontos turísticos e passeios para seus hóspedes.

Suas normas e condições

Informe suas normas e condições para seus visitantes e as atualize sempre que precisar.  
Saiba mais sobre gestão hoteleira!

Reservas por PIX

Alguns visitantes tem receio de pagar por suas reservas através de cartão de crédito. Isso porque precisam enviar os seus dados do cartão em um formulário. Mesmo com toda segurança, não conseguimos convencer todos os visitantes. Normalmente preferem fazer um pagamento como uma transferência bancária. Com a chegada do PIX, esta realidade mudou com muita velocidade e o PIX já é o preferido de muitos clientes. 

A nossa integração permite receber diretamente na sua conta. Você economiza tempo pois todos as acomodações escolhidas, período, valores e os dados do hóspede já ficam lançados no seu painel de administração. Se um hóspede não efetuar um pagamento, sua equipe poderá negociar com o hóspede a melhor forma ou mesmo, cancelar a reserva. Não estamos presos a nenhuma integração, o que garante total flexibilidade na negociação direta entre o hóspede e sua equipe... 

...e o melhor, totalmente sem taxa de integração (API)

Portais de reservas

Se você está em algum site de reserva já deve ter percebido o quanto as taxas cobradas por eles podem não ser muito vantajosas para você. As OTAs (Online Travel Agencies), como Booking, Decolar, Trivago entre outras, funcionam muito bem e realmente atraem novos clientes, mas e se você não precisasse delas? 
Com um motor de reservas no seu site você pode converter reservas comissionadas em reservas diretas e poderá gerenciar tudo em nosso sistema de reservas online!

Site Gerenciável

Todas as alterações feitas na administração, refletem imediatamente no site. Basta para isso, um usuário e senha de administrador. Layout totalmente testado em vários dispositivos.

Reserva Online

O hóspede escolhe acomodações, adiciona adultos e crianças, verifica a disponibilidade. 
O orçamento é gerado automaticamente levando em consideração vários fatores.

O que é um motor de reservas

Um motor de reservas é um sistema de gerenciamento, que realiza todo o processo de reserva desde mostrar a disponibilidade das acomodações no período selecionado até o momento da confirmação e pagamento. Até pouco tempo, os custos de implantar e manter um motor de reservas eram bem altos, o que fez com que várias propriedades procurassem formas alternativas de fazer suas reservas online. Atualmente, mesmo as menores empresas de hospedagem podem ter seu próprio motor de reservas pagando pequenas mensalidades sem comissões abusivas.
As OTAs já  utilizam motores de reserva há muito tempo e por isso ocupam tanto espaço no mercado, não se torne dependente das OTAs e tenha reservas diretas pelo seu site além de um completo sistema de reservas online fácil.

Página Inicial

Texto principal do site Animação com imagens em alta definição e textos
Galeria de fotos
Barra de propriedades
Mapa do Google Maps
Links para ligações
Redes Sociais

Tarifário

Fotos e detalhes de todos os tipos de acomodações com
condições de reserva. Os valores são exibidos conforme dia da semana e quantidade de ocupantes. 

Por que ter um motor de reservas

Hoje em dia preferimos resolver tudo com poucos cliques ou por mensagens, evitamos ao máximo fazer ligações desnecessárias. Agora imagine como é para o seu visitante olhar todo o seu site, decidir fazer uma reserva e então ver que precisa preencher um formulário que não finaliza a reserva ou te ligar para isso, e depois se lembrar que pelo Booking é bem mais rápido concluir uma reserva!
Não é difícil imaginar qual seria a decisão dele não é mesmo? Mas tendo o seu próprio motor de reserva você não vai mais perder vendas diretas para as vendas comissionadas dos portais de reserva.
Permita que seus hóspedes façam reservas online a qualquer momento sem pagar comissão por isso. Permita reservas com múltiplas acomodações e de diferentes tipos. 
E ainda receba o pagamento dos hóspedes online, de forma fácil, rápida e segura.

Pacotes

Adicione um ou mais pacotes promocionais com tarifas e condições especiais de reserva. São permitidos pacotes de data fixa ou recorrente. Pode haver sobreposição de pacotes.

Ranking do Google

Todos os procedimentos de atualização do site são otimizados conforme as regras vigentes, sendo qualificados com excelência na análise do Google.

Sistema CheckinWeb


Funcionalidades

Com o sistema de reservas online CheckinWeb você pode administrar as reservas vendo e editando quando quiser. Tenha controle de estoque, você pode inserir e remover itens consumidos pelo seus hóspedes direto em suas reservas e poderá gerar e imprimir o comprovante de tudo num único documento. Acompanhe também a arrumação e limpeza, fique sabendo o status de limpeza das suas acomodações em tempo real.
Você ainda terá ajuda se precisar tirando todas as suas dúvidas com nosso menu ajuda, no alto dessa página, onde você poderá ver videos e textos mostrando o passo a passo para utilizar qualquer funcionalidade do sistema.

Registros e segurança


O sistema gera relatórios financeiros automaticamente para você. Tenha tudo registrado e saiba de tudo que acontece no sistema, qualquer alteração feita desde mudança de preços das acomodações até criação de pacotes, você recebe um e-mail com dados do que foi alterado e por qual usuário garantindo a segurança dos seus dados.

Administração prática

Configure suas acomodações com dados, fotos e valores de forma simples. Atualize suas taxas e normas sempre que precisar. Limite acesso criando usuários de tipos diferentes, você pode colocar seus funcionários no sistema com acesso apenas a determinados partes do sistema. Tenha tudo o que precisa em gestão hoteleira, o sistema foi idealizado e desenvolvido por quem entende de hotelaria por isso o CheckinWeb é completo e atualizado e você consegue gerenciar todo o seu negócio com ele, o sistema é intuitivo e fácil de usar.

Site com reservas online, 
0% de comissão

Mapa de reservas

Adicione uma nova reserva, altere as existentes e controle pagamentos, vendas de produtos e serviços, dados dos hóspedes em uma única tela, de forma prática e rápida.

Resumo por reserva

Basta passar o mouse por cima de uma reserva que você verá um resumo com nome, e quantidade de adultos e crianças. Para ver toda a reserva, basta clicar que os detalhes aparecerão.

Resumo diário

Permite identificar facilmente as tarefas que devem ser feitas no dia. Quem está para chegar, quem não veio, quem permanece hospedado, quem sai hoje e todas suas funcionalidades.

Nova Reserva

Com apenas um clique na acomodação desejada, você já está inserindo uma reserva. Você poderá solicitar automaticamente os dados ao hóspede.

Últimas reservas

Acesse de forma fácil todas as reservas que foram inseridas diretamente pelo site ou através da administração.

Dados da reserva

Acomodações inseridas, dados do hóspede, detalhes das transações, venda de produtos e serviços e todas as funcionalidades de edição.

Benefícios


Torne seu trabalho mais fácil na pousada, agilize as tarefas e economize o tempo de seus funcionários. 
Tendo um sistema intuitivo você não precisa de experiência ou conhecimento prévio para aproveitar os benefícios do nosso sistema. Tenha atendimento 24 horas, pois seus visitantes terão informações e poderão fazer reservas a qualquer momento com o atendimento online.
Veja seu sistema como mais um funcionário que estará disponível o tempo todo. 
Tenha controle de tudo mesmo no conforto de sua casa, acompanhe tudo de onde estiver. 
Se atualize, não fique parado e aproveite as vantagens de estar online com destaque da sua pousada no mercado com maior presença na internet. 
Tenha seu próprio motor de reservas e saia na frente da concorrência, veja o retorno trazido por um sistema, aumente seus lucros e facilite seu trabalho.
Comece agora a usufruir desses benefícios!
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Site com reservas online, 
0% de comissão

Você, no controle

Fácil como mandar uma mensagem de texto. Modifique fotos, textos e valores facilmente. Crie novos pacotes em 3 minutos.

Reserva fácil

Campeão em conversão. 
Menos burocracia, mais resultado.
Simples para o hóspede.

Totalmente otimizado

O mais rápido do mercado! 
Reconhecidos pelo Google com pontuação acima de 95 em 100.

Completo

Site com motor de reserva online.
Gestão de reservas com checkin.
Venda de produtos e serviços.

Suporte

Precisou, ligou!
Estamos prontos para tirar suas dúvidas.
Faremos um passo a passo com você.

Responsivo e prático

Layout totalmente testado em vários dispositivos. Otimizado conforme exigências atuais do Google.
Simples e  inteligente

Possibilite ao hóspede reservar diretamente suas acomodações. Fotos, descrição e condições de reserva para cada tipo de acomodação levando em consideração seu tarifário, pacotes, mínimo de diárias, quantidade de ocupantes e disponibilidade. 
Tenha reservas feitas pelo seu site e não pague comissão por isso. Compare preços e qualidade e pague pouco pelo sistema mais completo do mercado. Além disso experimente por um mês grátis, se depois dos primeiros de 30 dias de uso você não gostar, devolvemos o valor integral do primeiro mês.
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Reserva em qualquer dispositivo

Pesquisas


Quando você sabe como os seus visitantes te encontram na internet fica fácil aparecer para essas pessoas, use isso a seu favor e apareça na primeira posição no ranking do Google. Receba mais visualizações, mais visitantes e avaliações. 
Os viajantes pesquisam na internet antes mesmo de decidir como e para onde ir seja visto desde esse momento. 
Eles vão comparar preços, localização e quaisquer outros detalhes das propriedades inclusive sua nota no Google. 

Muitos visitantes ficam desmotivados quando não encontram informações suficientes ou quando encontram dificuldade de fazer reserva pelo site então optam por uma agência de viagem e você perde uma venda direta para uma comissionada.
Por tanto mostre tudo o que você tem de melhor, seja visto e consiga novos hóspedes por si só.

Análise do Google


Sem dúvida, a forma mais fácil de pesquisar na internet é através do Google.
Preocupado em mostrar respostas de qualidade, o maior buscador do mundo oferece gratuitamente uma ferramenta de análise de websites e atribui a cada site uma nota para celulares e desktops. 
Cumprir com as normas, contribui no ranking do Google.

Veja as notas dos sites que utilizam nossa plataforma. 
Aproveite para saber como anda sua nota no Google.

Redes sociais



Você já deve saber dos benefícios de estar nas redes sociais da visibilidade que elas trazem para o seu negócio, nós também sabemos e podemos te ajudar a explorar ainda mais esses benefícios. 
Deixe que seus visitantes encontrem e curtam sua página no facebook direto no seu site, tenha botão reservar dentro do facebook, maior visibilidade no seu instagram, receba e tire todas as dúvidas dos visitantes pelo whatsapp a partir do seu site.
Melhore seu posicionamento no tripadvisor, receba mais avaliações e consequentemente melhore sua nota. Você ainda poderá mostrar para seus visitantes os comentários positivos feitos pelos seus hóspedes em suas redes sociais inserindo-os direto no seu site.
Nos ajude a melhorar, nos conte sua experiência como hoteleiro nessa pesquisa rápida.

Perguntas Frequentes
Principais dúvidas:

  • Posso ter um site e motor de reserva separados?

    Sim. É possível que uma pousada contrate um site em um serviços básico de sites e faça um link para um motor de reserva de outra empresa. O ideal seria ter as 2 funcionalidades operando em conjunto em um só lugar. Os hóspedes podem confiar no seu estabelecimento mas, não sentirem confortáveis para inserir seus dados em outro domínio. 

  • Qual a diferença entre motor de reservas e formulário de reservas?

    Enquanto um formulário de reservas apenas envia um email com o que foi preenchido e a equipe da propriedade tem que finalizar posteriormente, o motor de reservas já calcula os valores conforme o período escolhido e processa o pagamento, baseado em disponibilidade e já faz o lançamento desta reserva no sistema de gerenciamento conhecido como PMS

  • Qual a diferença entre motor de reservas e PMS?

    O motor de reservas é a parte do PMS que interage diretamente com o hóspede para a inclusão de reservas através do processamento do pagamento.  Existem muitos fatores lançados no PMS como os tarifários, as reservas, os pacotes, fechamento de períodos entre outros que incidem diretamente no que o motor de reservas oferecerá ao hóspede. 

  • O que é PMS?

    PMS é uma sigla, em inglês, utilizada para referir aos sistemas gestores de reservas. Um PMS pode mostrar a equipe da propriedade todas as reservas que já estão cadastradas, além de controles de estoque, vendas, recebimentos, entre outros. Bons PMS permitem que o hóspede insira novas reservas sem depender de intervenção da equipe. Isso reduz os trabalhos internos.

  • Um motor de reservas já faz o check-in online?

    O motor de reservas deve permitir a inserção de dados mínimos para tornar o trabalho do hóspede o menor possível e com isso elevar a taxa de conversão de reservas. Após a conclusão da reserva, um email pode ser enviado para que o hóspede possa informar todos os dados da FNRH (Ficha Nacional de registro de hóspedes) 

  • É muito caro ter um site com motor de reservas?

    Até pouco tempo, isso era viável apenas para grandes redes hoteleiras e as agências de viagem que absorviam um percentual significativo do valor das vendas. Atualmente é possível pequenas e médias propriedades fazerem vendas diretas. 

  • Tenho que pagar comissão por cada venda para ter um motor de reservas?

    Algumas empresas optam por cobrar percentuais de vendas a cada reserva. Isso ocorre principalmente em sites que são oferecidos pelas agencias de viagens. Porém, atualmente existe uma grande vantagem em serviços que possuem apenas mensalidades de custo fixo. Isso normalmente é dezenas de vezes mais barato que a forma antiga.  

  • Posso anunciar meu próprio site com motor de reservas nas redes sociais?

    Sim. Nas redes sociais é possível você criar um botão de reservar agora e direcionar todos os interessados diretamente para seu motor de reserva sem custo algum. Porém, é possível fomentar o acesso a sua rede investinfo em tráfego pago. 

  • Qual o custo de licenciamento?

    Você pode calcular sempre em https://checkinweb.com.br/quero-comecar-a-usar  

    É possível encontrar algum afiliado para montar todo o site. O valor que eles cobram depende da negociação direta com cada um e você já aproveita muito da experiência que eles tem. 


  • Existe uma quantidade máxima de usuários simultâneos?

    Não há máximo definido e dificilmente nossa infraestrutura ultrapassa 6% de capacidade. Temos clientes com 240 acomodações rodando normalmente, ultra rápido.

  • O sistema é SaaS?

    Sim. A sigla SAAS significa no inglês, Software como servico. Você recebe uma licença de uso da plataforma e poderá inserir todas as informações da sua propriedade lá.

  • Em qual Cloud ele está hospedado?

    Nossos servidores, tanto de aplicação quanto da base de dados estão na plataforma do Google Cloud e temos CDN espalhado por todo mundo.

  • Tem algum limite para armazenamento das reservas?

    Não temos limite. As reservas recebidas ficam sempre disponíveis a não ser que sejam definitivamente excluídas por um usuário com autorização de exclusão.

  • Pode ser acessado através de dispositivos móveis?

    Toda plataforma, tanto para o Hóspede quanto para os usuários da sua pousada podem acessar de celular, tablet ou computador sem perda de funcionalidade.

  • Como é feita a atualização de versão da plataforma?

    Todas as melhorias recebem um destaque como “NOVO” e já ficam disponíveis a todos imediatamente. As atualizações são feitas diretamente em nossos servidores e nenhuma ação é necessária localmente.

  • Quais são as opções de treinamento do sistema?

    Existem vídeos da maioria das funcionalidades ou você pode combinar diretamente com um afiliado para um treinamento mais personalizado. Grande parte do sistema possui ajuda na própria página e as principais possuem configuração guiada. O sistema foi feito com a finalidade de ser fácil como enviar uma mensagem de texto. 

  • Quais as opções de Suporte?

    É muito difícil precisar de algum suporte. É bem raro. Mas, estamos sempre de olho em nossos WhatsApp. Somos bem cuidadosos. 

  • Como são feitos os backups dos dados?

    O próprio Google cria backup de toda a infraestrutura de forma automática por 14 dias. Criamos cópias manuais sob demanda quando achamos que tem um ponto importante. Controle de versionamento no GitHub, backup diário da base dos últimos 7 dias. Backup de versões de layout quando é escolhido algum tema possibilitando retornar a algum momento anterior.

  • Posso restaurar os dados automaticamente?

    Não existe restauração de base de dados automático. Só restauramos sob demanda, dos últimos 7 dias somente em caso de ação indevida mas, isso tem custo adicional. 

  • Existe algum facilitador para o preenchimento da FNRH?

    Em nosso checkin web solicitamos todos os dados da Ficha Nacional de Registro de Hóspedes. 

    É possível imprimir em meia página(2 hóspedes por folha) ou no padrão da Embratur de página inteira.


  • Existe alguma integração para preenchimento do CEP?

    Sim. Durante o preenchimento do checkin web pelo hóspede, ao preencher o CEP, o sistema permite buscar todos os dados sobre o CEP informado. 

  • Existe check-in e check-out para a reserva?

    A impressão da FNRH possui horário para ser preenchido a mão e assinado. A reserva possui alguns status diferentes no sistema como pré reservado, reservado, hospedado, finalizado e cancelado.

  • Como são calculados os valores das diárias?

    Os valores são calculados levando em consideração o Tipo da acomodação, Tarifário, Pacotes (diária) e tarifário especial, Quantidade mínima em cada tipo e quantidade de pessoas adicionais à mínima, Quantidade de crianças (sem idade), Pacote sobre pacote, Descontos (por quantidade ou mínimo de diárias, aplicado apenas em tarifário padrão).

    São levados em consideração também

    Quantidade mínima de diárias (por tipo de acomodação, dia da semana ou pacote), Fechamento de período, Impedir checkin ou checkout em determinados dias para impedir quebra de pacotes.

  • Vocês utilizam cartão internacional?

    No momento,  recebemos as mensalidades apenas através de cartões de créditos nacionais,ou boletos. Os pagamentos dos clientes podem ser feitos através das opções disponíveis em nossas integrações com a pagar.me e com o mercado pago

  • Posso adicionar a uma reserva os gastos extra?

    Sim, pode adicionar produtos e serviços, com ou sem preços definidos previamente. Exemplo: Um refrigerante tem preço pré definido enquanto uma refeição com preço varíável no quilo, precisa de informar o valor durante cada inserção.

  • É possível fechar a conta e imprimir?

    Disponibilizamos a impressão de um recibo simples com descritivo das acomodações e consumo.

  • Posso inserir todos meus clientes antigos no sistema?

    A inserção de clientes antigos é feita sob demanda e com custo calculado a parte. Porém, limitamos essa quantidade conforme nossa análise. 

  • Posso baixar os clientes cadastrados para usar em uma mala direta?

    O sistema permite o download de nome e email em um padrão separado por vírgula. 

  • Preciso ter um site em outro sistema?

    Nosso sistema foi desenvolvido 100% integrado com o site. Então, ao inserir um tipo de acomodação no sistema, isso já reflete no site… ao criar um pacote, por exemplo semana santa, além de interferir no cálculo do período, ele também cria uma página específica para o pacote e já informa ao Google, Bing e Yahoo… Quando você insere um valor a uma acomodação, os mecanismos de busca já entendem que é um “hotel” (pousada para os mecanismos de buscas = hotel) que aquele é um tipo de acomodação, que aquele é um valor para determinado tipo. 100% foi feito de forma padronizada possibilitando os mecanismos reconhecerem e indexarem corretamente tudo. 

  • Como o site é avaliado pelo Google?

    Nossas notas na avaliação do Google, normalmente ficam acima de 98 em 100. odos os mecanismos de busca indexam nossos sites completamente e quando o cliente faz sua parte (que é postar os pacotes e informações de valor para o turista), normalmente começa a subir muito rapidamente no ranking do google. Por isso nossos sites são vistos e acabam gerando mais reservas diretas, eliminando a necessidade de ter um gestor de canais. Na maioria das vezes nossos clientes mantem 1 ou 2 acomodações nas OTAs apenas como vitrine. Quando o visitante pesquisa na internet sobre a pousada, acaba fechando nos sites. Todos os outros sistemas gestores de reserva optaram por integrar com OTA ao invés de focar em otimização dos sites. A grande maioria possui o motor de reservas “fora” do site o que destrói no ranking das pesquisas. 

  • O que é um motor de reservas?

    Um motor de reservas, no contexto da hotelaria, é um sistema de software online que permite aos clientes pesquisar e reservar quartos de hotel ou pousada diretamente no site do próprio hotel. Ele automatiza o processo de reservas, mostrando a disponibilidade dos quartos, os preços e as opções de reserva em tempo real, facilitando as reservas para os hóspedes e aumentando a eficiência da gestão do hotel ou pousada.


    Os motores de reservas são o meio pelo qual os hotéis e pousadas podem gerenciar suas reservas sem depender de intermediários, como agências de viagens ou plataformas de reservas online, por exemplo. Eles também são benéficos para os hóspedes, que podem reservar facilmente o quarto de sua escolha diretamente, muitas vezes a preços mais baixos do que aqueles oferecidos pelas plataformas de reservas online.

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